Home Ao vivo Palmeiras x Botafogo: assista ao duelo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Palmeiras x Botafogo: assista ao duelo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Palmeiras e Botafogo fazem confronto direto por vaga no G8 na última e decisiva rodada da primeira fase; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (20), a partir das 16h00, o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Palmeiras possui os mesmos 27 pontos de Vitória e Internacional, mas aparece em nono lugar pelos critérios de desempate. Com um ponto a mais, o Flamengo é o oitavo colocado e fecha a zona de classificação para a próxima fase da competição.

No mesmo horário, o Rubro-Negro carioca enfrenta o Corinthians no Rio de Janeiro, enquanto o Inter joga fora de casa contra o Bahia e o Vitória vai a Curitiba medir forças com o vice-líder Athletico Paranaense.

Do outro lado, o Botafogo ocupa a sétima posição somando 30 pontos e precisa apenas de um empate para assegurar a vaga no G8. Porém, tem uma vitória a menos que o Palmeiras, o que vale como critério de desempate em caso de uma derrota.

Pela penúltima rodada, o Verdão foi a Belo Horizonte e superou o América-MG pelo placar de 2 x 0. Já o Glorioso venceu em casa o Bahia por 2 x 1.

PUBLICIDADE

Assista Palmeiras x Botafogo AO VIVO, em jogo válido pela rodada final da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h00 deste domingo (20):

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Atlético-MG x Cruzeiro: assista ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa