Home Futebol Palmeiras 3 x 0 Libertad: assista aos gols da Libertadores da América

Palmeiras 3 x 0 Libertad: assista aos gols da Libertadores da América

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Palmeiras x Libertad duelaram nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores. Com gols de Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino, o Verdão venceu por 3 a 0.

Assista aos gols de Palmeiras x Libertad

De fora da área, Gustavo Scarpa acerta um chute forte e vai no canto esquerdo de Martín Silva.

PUBLICIDADE

O resultado da partida no Paraguai dá ao Verdão uma única vantagem: a do empate sem gols. Quem vencer se classifica, e um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer empate com dois ou mais gols dá a vaga ao time visitante.

Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Lima (suspenso), Patrick de Paula (lesão muscular) e Wesley (cirurgia no joelho) são as baixas do alviverde.

 

Ficha técnica: Palmeiras x Libertad-PAR

PUBLICIDADE

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 15/12/2020

Horário: 21h30min(de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

PUBLICIDADE

Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Blás Cáceres, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo.

LEIA MAIS: