Home Futebol Palmeiras avança em negociação por Hulk, diz site; veja os detalhes

Palmeiras avança em negociação por Hulk, diz site; veja os detalhes

Leila Pereira, dona da patrocinadora do Palmeiras, pode ajudar o clube a bancar financeiramente a contratação do atacante

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras avançou as conversas para ter o atacante Hulk para 2021. Segundo o site Goal, o atacante está decidido a ficar mais perto dos filhos neste momento, o que dá a preferência na negociação ao time Alviverde. De acordo com a publicação, o Verdão ofereceu um contrato válido por duas temporadas, e a primeira resposta foi positiva.

PUBLICIDADE

Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG, da China, até 31 de dezembro, mas já até se despediu do clube e torcedores. Com isso, o atacante de 34 anos fica livre no mercado para negociar com qualquer equipe e tem a preferência para decidir onde vai querer jogar na próxima temporada.

Além do desejo de Hulk voltar ao Brasil para ficar perto dos filhos, o Palmeiras tem outros trunfos na negociação – em que disputa a contratação do atacante, principalmente, com o Porto. Segundo a publicação do Goal, nos bastidores da Academia de Futebol,a possível chegada do jogador é vista como trunfo para potencializar a futura candidatura de Leila Pereira à presidência, em 2021 – a dona da Crefisa pode oferecer um salário de até 4 milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões, na cotação) por ano.

PUBLICIDADE

Outro fator considerado importante pelos dirigentes Alviverdes é a longa amizade do jogador com o coordenador das categorias de base, João Paulo Sampaio, com quem o atacante trabalhou no Vitória.

Vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, afirmou recentemente que o clube vai tratar o assunto com responsabilidade. “O Hulk é um grande jogador, de seleção brasileira, é palmeirense. Todo grande jogador interessa sempre ao Palmeiras. Evidentemente, atravessamos um ano muito difícil, então é um assunto que requer muita paciência, responsabilidade, e é assim que o assunto vai ser tratado. Vai ser tratado internamente”, disse o dirigente e entrevista à TNT.

LEIA MAIS:
Leila Pereira dá “invertida” em torcedor ao ser ‘lembrada’ que Hulk está livre no mercado; atacante é alvo do Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes