Pedro protagoniza lance bizarro e perde pênalti em Fortaleza x Flamengo; assista

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Fortaleza x Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Até o momento, a partida está empatada em 0 a 0. No final do primeiro tempo, porém, o Rubro-Negro teve uma ótima chance de abrir o placar com Pedro.

Aos 38′ minutos, Pedro ganha do zagueiro, dá um lençol em Jackson dentro da área e leva um puxão na hora de finalizar. O árbitro Rafael Traci marcou pênalti. Na batida, o camisa 21 escorregou, a bola bateu nos dois pés e o lance acabou anulado.

Assista!

Pré-jogo

O atacante Gabigol, expulso na vitória sobre o Bahia está fora. Além dele, o técnico Rogério Ceni também não poderá contar com o lateral Filipe Luís, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Willian Arão, recuperado de lesão na coxa, fica novamente à disposição. Assim, o jovem João Gomes fica como opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, o time carioca é o segundo colocado com 48 pontos.

Sem vencer há quatro jogos, o Fortaleza ficou próximo da zona do rebaixamento, sendo dois do Vasco, primeiro no Z4. Juninho e Yuri César são as baixas do Leão.

Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira
  • Onde assistir Fortaleza x Flamengo: O jogo terá transmissão do canal Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS: