Home Basquete Ex-Bulls, Scottie Pippen critica Michael Jordan sobre The Last Dance

Ex-Bulls, Scottie Pippen critica Michael Jordan sobre The Last Dance

Embora muito amigos, Pippen e Jordan não se entenderam quando o assunto foi o documentário premiado The Last Dance

Willian Wallace M.S
Colaborador do Torcedores

Primordialmente deve-se lembrar que Pippen não é o primeiro jogador do Bulls daquela época que reclamou sobre o documentário de Jordan.

PUBLICIDADE

Horace Grant, 3 vezes campeão com Jordan, o acusou de ter mentido no documentário, vide que em uma parte Jordan o acusa de revelar informações de bastidores do time para o jornalista Sam Smith, que escreveu o livro “The Jordan Rules” baseado nas informações.

É uma grande mentira que eu tenha vazado informações para o “The Jordan Rules” como ele disse no documentário. Se MJ tem ressentimento comigo, vamos resolver isso como homens. Vamos conversar sobre isso. Ou podemos resolver de outra maneira. Mas, ainda assim, ele diz que eu era a fonte por trás do livro. Sam (Smith) e eu sempre fomos grandes amigos, mas a intimidade daquele vestiário eu nunca colocaria nada para fora.”

PUBLICIDADE

Scottie Pippen não gostou do modo que foi colocado no documentário, especialmente sobre suas reclamações (justas) de um salário maior e sua relação com Tony Kukoc e Phil Jackson em 1994, quando abandonou o jogo.

“Eu acho que foi mais para o Michael se elevar acima dos outros e se sentir mais glorificado.” 

A ver como ficou a relação de Jordan com os outros integrantes do time, mas como o mesmo explica no documentário, esse era o seu jeito de jogar e agir, o jeito que garantiu 6 títulos ao Chicago Bulls.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/james-harden-nao-aparece-nos-treinos

https://www.torcedores.com/noticias/2020/12/nba-multara-jogadores-poupados-sem-necessidade