Home Futebol Ponte Preta x Sampaio Corrêa: onde assistir AO VIVO na TV

Ponte Preta x Sampaio Corrêa: onde assistir AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Ponte Preta x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Assistir Ponte Preta x Sampaio Corrêa AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Ponte Preta x Sampaio Corrêa AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ponte Preta x Sampaio Corrêa ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, a Ponte Preta está em oitavo lugar com 36 pontos. A Macaca quer a vitória diante de um rival direto por uma vaga no G4. Após a derrota para o CSA, no último sábado, o time paulista sabe da necessidade de fazer a lição de casa.

O técnico Marcelo Oliveira ainda aguarda um ok do departamento médico a respeito de Apodi. Por conta de um trauma na coxa direita que sofreu contra o Oeste, na terça-feira passada, Apodi voltou hoje a treinar. Caso seja vetado, Guilherme Pato é o favorito para assumir a função.

PUBLICIDADE

Uma provável Ponte tem Ygor Vinhas, Léo Pereira, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Neto Moura e Camilo; Apodi (Pato), Bruno Rodrigues e Veras (Wanderley ou Peixoto).

Em terceiro com 40 pontos, o Sampaio Corrêa quer se recuperar do revés sofrido para o Brasil de Pelotas. Para este compromisso, o Tricolor tem volta do volante André Luíz, que se recuperou de lesão muscular.

Ficha técnica: Ponte Preta Sampaio Corrêa
Motivo: 25ª rodada da Série B do Campeonto Brasileiro
Data: 1 de dezembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE