Por ausência nos pênaltis, jornalista diz que D’Ale some em decisões e Índio responde: “Do sofá é mais fácil”
Ex-zagueiro colorado Índio saiu em defesa do ex-colega de Beira-Rio, Andrés D’Alessandro
Foto: Divulgação-Twitter Inter
Por sequer tem entrado em campo nesta quarta-feira, nem mesmo para as cobranças de pênaltis diante do Boca Juniors pelas quartas da Libertadores, o meia Andrés D’Alessandro foi criticado pela jornalista Renata de Medeiros, ex-Rádio Gaúcha e atualmente no Globoesporte.com.
Segundo ela, o exemplo na Bombonera na vitória do Boca é mais um exemplo de que D’Ale costuma “sumir em momentos decisivos” do Inter:
“Opiniões impopulares: D’Alessandro some em momentos decisivos para o Inter. Expulso na final da Copa do Brasil em 2009; Expulso na decisão do Gauchão de 2019 no banco de reservas; No banco enquanto o jogador mais promissor do time erra pênalti na Bombonera numa Libertadores; Campeão apenas de Gauchão como capitão. Tuitei e saí correndo”, postou a comunicadora.
Opiniões impopulares: D’Alessandro some em momentos decisivos para o Inter
Expulso na final da Copa do Brasil em 2009 ✅
Expulso na decisão do Gauchão de 2019 no banco de reservas ✅
No banco enquanto o jogador mais promissor do time erra penalti na Bombonera numa Libertadores ✅— Renata de Medeiros (de ?) (@rmedeirosrenata) December 10, 2020
Campeão apenas de Gauchão como capitão.
Tuitei e saí correndo.— Renata de Medeiros (de ?) (@rmedeirosrenata) December 10, 2020
Índio sai em defesa de D’Alessandro
Ex-colega de D’Alessandro entre 2008 e 2014 no Inter, tendo vencido neste período Sul-Americana, Libertadores e Recopa, o antigo zagueiro Índio saiu em defesa do colega e reprovou a opinião de Renata:
“Mandou mal @rmedeirosrenata do sofá sempre será fácil”, declarou, antes de trocar recados com a jornalista:
falei que era impopular ? grande, Índio! tamo aqui pra debater ? https://t.co/xqu4di2GSQ
— Renata de Medeiros (de ?) (@rmedeirosrenata) December 10, 2020
Vc é diferenciada… não é momento pra isso. Tmj sempre!
— Índiooficial03 (@indiooficial03) December 10, 2020
Tu é dos grandes! Sabe q falar o que não agrada faz parte. É só uma análise, nada definitivo. Mas há quem é limitado e não entende. Numa coisa concordamos: a questão política tem muita influência nesse momento! Tmj ??
— Renata de Medeiros (de ?) (@rmedeirosrenata) December 10, 2020
Verdade.. política não pode chegar até o futebol nunca. Mas discordo da análise tá. ???
— Índiooficial03 (@indiooficial03) December 10, 2020
Inter tem mais três jogos até o final do ano
Fora da Libertadores e Copa do Brasil, o Inter só tem mais três jogos em 2020 e todos eles serão pelo Brasileirão – serão também os últimos três jogos da gestão do presidente Marcelo Medeiros e de D’Alessandro com a camisa do clube.
– 12/12, x Botafogo, no Beira-Rio
– 19/12, x Palmeiras, no Beira-Rio
– 27/12, x Bahia, em Salvador
LEIA MAIS:
Após queda, Patrick diz que Inter sai de “cabeça erguida”, e Abel revela como lidará com João Peglow
Siga o autor:

