Home Mídia Esportiva Porto x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Porto x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Porto x Manchester City disputam a liderança do Grupo C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A terça-feira (1/12) é de UEFA Champions League. Às 17h, Porto x Manchester City jogam pelo Grupo C, na disputa pela liderança. O Torcedores.com mostra como fazer para que você assista ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Porto x Manchester City será exibida apenas pela Internet, através do Facebook do Esporte Interativo e do EI Plus. Pela via online, a Turner exibe as partidas da Liga dos Campeões, da qual tem direitos exclusivos de transmissão dos duelos.

Vice-líder da chave, com nove pontos, o Porto está com um pé na próxima fase (oitavas de final) da Champions. No Campeonato Português, os Dragões está em quarto lugar, com 16 pontos ganhos, com Sérgio Conceição sem ter muitas mudanças.

PUBLICIDADE

Uribe, que foi desfalque na última rodada, se recuperou de abcesso  e poderá aparecer na partida desta terça-feira na equipe. Pepe (lesionado) e Grujic (suspenso). Mehdi Taremi pode perder sua vaga no time titular, com Marega com chances de jogar.

Também já com a vaga garantida na próxima fase da Champions, o Manchester City lidera o grupo com 12 pontos ganhos. A Liga tem sido o alívio dos Citizens com a campanha nada boa que o time de Pep Guardiola vem fazendo na Premier League.

Para o jogo desa terça-feira, Aké e Laporte ficarão à disposição de Guardiola depois de ambos terem sido desfalques na goleada contra o Burnley. O catalão ainda pode fazer outras mudanças no time para confirmar a liderança em caso de vitória.

Confira as prováveis escalações de Porto x Manchester City

PUBLICIDADE

Porto

Marchesín; Manafá, Mbemba, Sarr e Sanusi; Uribe, Otávio e Sérgio Oliveira; Corona, Marega e Luís Díaz

Técnico: Sérgio Conceição

Manchester City

PUBLICIDADE

Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri. De Bruyne e Foden; Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Sterling

Técnico: Pep Guardiola