Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo Portuguesa x Água Santa: quem avança às semifinais da Copa Paulista? Assista AO VIVO

Portuguesa x Água Santa: quem avança às semifinais da Copa Paulista? Assista AO VIVO

Lusa e Netuno medem forças em duelo decisivo das quartas de final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 09/12/2020 03:03 - Atualizado há 3 anos

Assista Portuguesa x Água Santa AO VIVO pelas quartas de final da Copa Paulista (Foto: Michael Sanches/ Reprodução/ Site oficial do EC Água Santa)
Michael Sanches/ EC Água Santa

A partir das 15h00 desta quarta (9), a Portuguesa de Desportos recebe o Água Santa no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista.

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

A competição estadual iniciou com 20 equipes divididas em cinco grupos de quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançaram para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

Ainda invicta e dona da melhor campanha da primeira fase, a Lusa venceu por 1 x 0 o primeiro jogo das quartas de final disputado no último domingo (6) no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O meia Raphael Luz balançou as redes para a equipe rubro-verde aos oito minutos da etapa inicial.

Com o resultado, a Portuguesa se classifica para a fase semifinal com mais um triunfo ou qualquer empate. O Água Santa precisa vencer fora de casa por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Se o Netuno anotar um gol a mais de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Assista Portuguesa x Água Santa AO VIVO, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Paulista, direto do estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 15h00 desta quarta (9):

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

Monte a sua melhor seleção brasileira de todos os tempos

Você conhece tudo sobre a carreira de Ayrton Senna? Faça o teste!

Exit mobile version