Home Futebol Pressionado, Fortaleza terá 5 desfalques contra o Flamengo; veja a lista

Pressionado, Fortaleza terá 5 desfalques contra o Flamengo; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza x Flamengo entram em campo neste sábado (26), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Após uma série de resultados negativos, sendo o último no Clássico-Rei contra o Ceará, o técnico Marcelo Chamusca está pressionado.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o Fortaleza novamente terá mudanças na escalação. Na derrota para o Vozão, o volante Juninho recebeu cartão vermelho após acertar as travas da chuteira no rosto de Fernando Sobral. Derley, recuperado da Covid-19 é uma das possibilidades para o setor.

Além de Juninho, outro baixa certa é o atacante Yuri César, que pertence ao Flamengo. Por razões contratuais, o jovem não poderá encarar o Rubro-Negro. Max Walef (trata de edema no joelho direito), Quintero e Roger Carvalho (transição física) completam a lista de problemas.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Leão do Pici ocupa a 14ª posição com 30 pontos. A provável escalação do Fortaleza para pegar o Flamengo tem Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David.

Ficha técnica: Fortaleza x Flamengo

  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão
  • Rodada: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Rafael Traci
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira
  • Onde assistir Fortaleza x Flamengo: O jogo terá transmissão do canal Premiere

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE