Home Futebol Bahia tem quatro desfalques certos para duelo contra o Internacional; veja a provável escalação

Bahia tem quatro desfalques certos para duelo contra o Internacional; veja a provável escalação

O Bahia deve ter novidades para o jogo contra o Internacional, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(27) é a vez de Bahia x Internacional se enfrentarem na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

A principal novidade do time baiano será no banco de reservas. Esta será a primeira partida após a demissão de Mano Menezes do cargo de treinador do clube. Quem assume é Dado Cavalcanti.

Quanto ao time que vai à campo, são quatro desfalques. Juninho Capixaba e Daniel estão suspensos e não encaram o Inter. Além deles, Zeca e Ramon também não jogam por pertenceram ao clube gaúcho. Já no ataque, Ramirez foi reintegrado após acusações de injúria racial na última partida contra o Flamengo, mas sua titularidade é incerta. Da mesma forma, Élber se recupera de lesão no tornozelo e também é dúvida.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Bahia

Então, uma possível formação titular do Tricolor de Aço tem: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore e Ronaldo; Rossi, Ramírez (Gabriel Novaes) e Élber (Clayson); Gilberto.

Mas e o Inter?

Uma provável escalação do Internacional tem: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

O Bahia começa a partida com 28 pontos ganhos, na 16ª colocação do Brasileirão.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Internacional, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM:
Brasileirão: veja quem apita o jogo do seu time na 27ª rodada do campeonato

Contratação de Cristiano Ronaldo é eleita a melhor da história da Premier League; veja lista

Flamengo planeja aproveitar apenas dois jogadores que voltam de empréstimo em 2021; veja a lista

PUBLICIDADE