Brasileirão: veja quem apita o jogo do seu time na 27ª rodada do campeonato

Escala de arbitragem para última rodada do Brasileirão em 2020 já foi definida

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Com 2020 em sua reta final, a última rodada do Brasileirão será realizada com jogos que prometem ser agitados. Sendo assim, a CBF já definiu quais serão os árbitros escalados nos 10 jogos marcados para o fim de semana. Portanto, Anderson Daronco vai apitar o duelo entre São Paulo, líder do campeonato, contra o Fluminense.

Já a partida envolvendo o Flamengo, que ocupa a vice-liderança, diante do Fortaleza, vai contar com Rafael Traci no comando principal. Diante disso, veja abaixo a escala completa para a 27ª rodada do Brasileirão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além de Flamengo e São Paulo, o G-6 do Brasileirão conta com Atlético-MG, Internacional, Santos e Palmeiras. Já na parte mais temida da tabela, Vasco, Botafogo, Coritiba e Goiás buscam escapar do Z-4. Dessa forma, a expectativa é de uma disputa intensa nos dois extremos da classificação.

LEIA MAIS