Home Futebol Benfica terá mudanças para duelo contra o Standard Liege; veja a provável escalação

Benfica terá mudanças para duelo contra o Standard Liege; veja a provável escalação

O Benfica deve ter novidades para o jogo contra o Standard Liege, válido pela última rodada da fase de grupos da Europa League

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(10), é a vez de Standard Liege x Benfica se enfrentarem no estádio Sclessin, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 14:55hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Jorge Jesus segue sem contar com Jean-Clair Todibo e André Almeida, ambos machucados. Em relação ao último jogo pelo Campeonato Português, mais duas mudanças: Sai Nuno Tavares e entra Grimaldo, e sai Taarabt e entra Seferovic.

Provável escalação do Benfica

Então, uma possível formação titular do time português tem: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Rafa, Weigl, Pizzi e Everton Cebolinha; Seferovic e Darwin Nunez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com 11 pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo D da Europa League. O time de Jorge Jesus já está classificado e busca apenas a liderança da chave.

Tudo sobre o jogo entre Standard Liege e Benfica você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Corinthians lança nova camisa e divide opinião de torcedores

PUBLICIDADE

Primo de Messi, campeões da Libertadores e mais: 10 jogadores famosos que estão na fase final da Série C

Better Collective