Home Futebol Inter de Milão tem retornos para duelo contra o Napoli; veja o provável time

Inter de Milão tem retornos para duelo contra o Napoli; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Napoli, válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E nesta quarta(16), é a vez de Inter de Milão x Napoli se enfrentarem no estádio Giuseppe Meazza, em jogo da 12ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte deve contar com a volta de Lautaro Martinez, que começou a última partida entre os reservas. Outro retorno é o de Young na ala-esquerda no lugar de Perisic. Na meia, a dúvida é entre Eriksen e Gagliardini. Ambos disputam a vaga de Vidal, que também está fora lesionado. Como desfalques recorrentes, a Inter também tem Matias Vecino e Nainggolan.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular dos Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Gagliardini (Eriksen), Brozovic, Barella e Young; Lukaku e Lautaro Martinez.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada com 24 pontos ganhos, na vice-liderança do Campeonato Italiano.

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Napoli, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Tuchel surpreende e avalia possível retorno de Neymar antes do esperado: “Pode voltar no domingo”

PUBLICIDADE

Salários altos, falta de interessados e prejuízo: Entenda por que a Disney “acabou” com o Fox Sports