Home Futebol Juventus vai mudar contra a Atalanta pelo Italiano; veja a provável escalação

Juventus vai mudar contra a Atalanta pelo Italiano; veja a provável escalação

Juventus deve mudar algumas peças para o confronto com a Atalanta nesta quarta-feira(16), pelo Campeonato Italiano; veja a provável escalação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Juventus recebe a visita da Atalanta nesta quarta-feira (16), às 14h30 (horário de Brasília), em jogo da 12ª rodada da Série A (Campeonato Italiano), e o time de Cristiano Ronaldo deverá ter ao menos uma mudança na escalação em relação ao último jogo.

PUBLICIDADE

Sem perder há dez jogos na temporada, a Juventus tem 23 pontos e está na quarta posição da Serie A. Depois de vencer fora de casa o Genoa por 3 a 1, a Velha Senhora chega para esta partida na luta para colar no líder Milan.

O atacante argentino Paolo Dybala, que ainda vive a novela de sua renovação contratual, foi o autor do primeiro gol na vitória contra o Genoa, na última rodada, mas não deverá começar entre os titulares. Kulusevski e Morata deverão ser os titulares do ataque ao lado de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Os desfalques confirmados da Vechia Signora são os zagueiros Chiellli e Demiral, ambos lesionados. Já o lateral brasileiro Alex Sandro deverá ser poupado e dar lugar ao também brasileiro Danilo.

Outras mudanças devem ocorerr no meio de campo e ataque com as saídas de Chiesa e McKennie, para as entradas de Arthur e Morata, respectivamente.

Provável escalação da Juventus

Desta forma, uma possível escalação do time de Turim para enfrentar a Atalanta tem: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Danilo; Kulusevski, Arthur, Rabiot, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Atalanta você confere aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Tite escolhe os dois melhores jogadores do Brasileirão e cita quem pode ganhar chance na Seleção