Home Futebol Ramírez nega racismo contra Gerson e revela o que disse para o meia: “Joga rápido, irmão”

Ramírez nega racismo contra Gerson e revela o que disse para o meia: “Joga rápido, irmão”

Jogador do Bahia afirmou que reclamou da lentidão de Gerson durante o jogo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em pronunciamento nas redes sociais, Índio Ramírez deu sua versão do caso após ter sido acusado de racismo por parte de Gerson. Sendo assim, o jogador do Bahia negou que tenha cometido qualquer ato de preconceito, afirmando que reclamou apenas da lentidão do camisa 8 do Flamengo durante a partida.

PUBLICIDADE

“Em nenhum momento fui racista com nenhum dos jogadores. Estava reclamando da lentidão do Flamengo para reiniciar o jogo. Eu não compreendi o que o Gerson me disse e respondi: ‘Joga rápido, irmão'”, declarou.

Portanto, Ramírez afirmou que está há pouco tempo no Brasil, e reforçou que não é racista. Mesmo assim, a situação tem chances de ir para o STJD, além de ser investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

PUBLICIDADE

“Ele saiu e disse que eu falei ‘cala a boca, negro’, em português. Mas eu não falo português. Estou há um mês no Brasil. E não estou de acordo com o racismo, pois somos todos iguais no mundo“, completou.

Veja abaixo o depoimento que foi gravado e publicado nas redes sociais do Bahia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS