Home Mídia Esportiva RB Leipzig x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Werder Bremen: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Werder Bremen se enfrentam às 11h30 em partida válida pela 11ª rodada do Alemão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado (12) é de futebol na Alemanha, com a  realização da 12ª rodada da Bundesliga. Uma das atrações do dia é RB Leipzig x Werder Bremen, às 11h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a jogo AO VIVO.

A partida entre RB Leipzig x Werder Bremen será exibido de forma exclusiva na Internet através do Onefootball. O site tem os direitos de transmissão das partidas das duas principais divisões do futebol da Alemanha e exibe todos os duelos destas partidas.

O Leipzig vem fazendo uma campanha nesta temporada mais uma vez, ficando na terceira posição da tabela de classifcação da competição, com 21 pontos. O time do leste alemão também obteve mais um sucesso no meio de semana, ao se classificar para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

PUBLICIDADE

Neste jogo, são vários os desfalques que Julian Nagelsmann terá para a partida. Três deles por lesão no joelho confirmada (Laimer, Henrichs e Klostermann) e outros dois (Hwang Hee-Chan e Samardzic) fora por causa da Covid-19. Nkunku é a dúvida do treinador.

O Werder Bremen começa a sentir fantasmas recentes começando a se aproximar da equipe. Sem vencer há sete jogos, a equipe do norte alemão está em 13º lugar, com 11 pontos, e pode se ver próximo da zona de rebaixamento no decorrer da rodada. Por isso, vencer será fundamental para trazer o alívio de volta na equipe.

E Florian Kohlfeldt não terá três jogadores importantes para armar o time visando o duelo contra o Leipzig. Lesões tiram Rashica, Füllkrug e Selke da partida deste sábado. Osako deve ser uma arma do Werder  Bremen para o ataque sendo o ‘homem de referência’ da equipe.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Werder Bremen

PUBLICIDADE

RB Leipzig

Gulácsi; Orban, Upamecano e Halstenberg; Adams. Sabitzer, Kampl e Angeliño; Dani Olmo e Kluivert; Poulsen

Técnico: Julian Nagelsmann

Werder Bremen

PUBLICIDADE

Pavlenka;  Veljkovic, Toprak e Friedl; Gebre Selassie, Eggestein, Möhlwald e Augustinusson; Sargent, Osako e Leonardo Bittencourt

Técnico: Florian Kohlfeldt

LEIA MAIS

Disney anuncia nova plataforma com futebol ao vivo no Brasil; veja como vai funcionar

PUBLICIDADE