Home Mídia Esportiva Red Bull Bragantino x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Red Bull Bragantino x Fortaleza AO VIVO: veja como assistir ao jogo do Brasileirão

Separados por dois pontos, Massa Bruta e Leão do Pici abrem a 25ª rodada; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (12) e o Red Bull Bragantino recebe o Fortaleza no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 17h00.

PUBLICIDADE

As duas equipes buscam um resultado positivo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Massa Bruta vem de empate fora de casa em 0 x 0 com o Coritiba e subiu para o 14º lugar somando 28 pontos. Do outro lado, o Leão do Pici jogou em seus domínios na rodada anterior e também ficou na igualdade sem gols diante do Corinthians, descendo para a décima posição com 30 pontos.

PUBLICIDADE

O Vasco tem um jogo a menos e abre o Z4 na 17ª colocação com 24 pontos.

No duelo do primeiro turno, disputado na Arena Castelão e válido pela sexta rodada da competição, o Fortaleza fez valer o fator casa e superou o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 x 0, com dois gols de Wellington Paulista e outro de Romarinho.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Fortaleza AO VIVO

Red Bull Bragantino x Fortaleza será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Grafite e Alexandre Lozetti.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Atlético-MG, Palmeiras e Internacional jogam duelos vitais no sábado

Galvão detona invasão no Vasco e fala sobre Sá Pinto: “Se tiver o mínimo de vergonha na cara, pega o avião vai embora”

Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO neste fim de semana