Home Mídia Esportiva Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”

Robinho foi condenado em segunda instância por estupro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Troca de Passes“, Grafite lamentou a condenação em segunda instância de Robinho. Após a defesa do atacante não conseguir reverter a decisão inicial, ele segue como culpado pelo crime de estupro praticado contra uma jovem albanesa. Sendo assim, o comentarista do Grupo Globo se mostrou triste com a situação, mencionando que sempre admirou o futebol do ex-companheiro de seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Joguei com o Robinho, joguei uma Copa do Mundo com ele, trabalhei com ele. Sempre admirei pelo futebol. E, no fundo, no fundo, eu queria que tudo fosse um grande mal-entendido e que o Robinho não fosse culpado. Esse é meu sentimento. Mas hoje ele é condenado, infelizmente (…) Lamento muito pelo que a família dele deve estar passando, e pelo fato de ele ter sido meu colega, eu gostaria que fosse um grande mal-entendido, que ele Grafite cita admiração pelo futebol de Robinho e lamenta condenação do atacante: “Queria que ele não fosse culpado”fosse inocente. Até pelo que ele já representou no futebol brasileiro. Mas errou, e tem que ser punido”, declarou.

Diante disso, apesar de lamentar o ocorrido, Grafite defendeu que Robinho seja enquadrado na lei como qualquer cidadão. Portanto, se for condenado, de fato, definitivamente, ele deve pagar pelo seu crime.

PUBLICIDADE

“O Robinho é uma referência no futebol brasileiro, mas se ele está condenado, se é provado que ele cometeu esse crime, ele tem que pagar como qualquer outro cidadão”, expressou.

LEIA MAIS

Robinho acreditava em absolvição em 2ª instância, mas defesa não teme prisão no Brasil