Home Novidades Red Bull confirma Sergio Perez ao lado de Verstappen na próxima temporada

Red Bull confirma Sergio Perez ao lado de Verstappen na próxima temporada

Red Bull fecha com o experiente mexicano até o fim de 2021

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Mais uma vez, os boatos na F1 se confirmam e Sergio Perez é o novo companheiro de Max Verstappen. O contrato do experiente piloto é válido para a temporada 2021.

“Fico muito agradecido pela confiança da Red Bull no meu trabalho. A chance de disputar um campeonato era o que eu esperava, desde que entrei na categoria. Estou muito orgulhoso”, comemorou Perez de 30 anos.

Sergio Perez terminou a temporada 2020 em quarto lugar no campeonato mundial com 125 pontos pela Racing Point. Destaque para a vitória no GP de Sakhir.

PUBLICIDADE

“O time tem uma mentalidade vencedora, assim como eu, e espero ajudar a equipe no campeonato de construtores.”, completou Checo.

O piloto de Guadalajara estreou na F1 em 2011 pela Sauber. Após uma rápida passagem pela McLaren, na temporada de 2012, ele acertou com a Force India, que depois virou Racing Point e se chamará Aston Martin em 2021.

Albon é “rebaixado”

A Red Bull aproveitou o anuncio da contratação de Perez para informar o “rebaixamento” de Alexander Albon para piloto reserva no ano que vem. O anglo-tailandês terminou a temporada com 105 pontos em uma modesta sétima colocação.

“Alex será um importante membro do time para o desenvolvimento do carro de 2022.”, contemporizou Christian Horner, chefe do time rubrotaurino.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Médico brasileiro é escolhido para alto cargo na FIA