Home Mídia Esportiva Reginaldo Leme acerta sua volta a TV

Reginaldo Leme acerta sua volta a TV

Reginaldo Leme é contratado pela Band e vai fazer a Stock Car

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Reginaldo Leme está de volta. O experiente jornalista e comentarista de 75 anos assinou contrato com a Band, de acordo com informações do site Grande Prêmio.

PUBLICIDADE

Na emissora do Morumbi, Reginaldo estará nas transmissões da Stock Car, que terá sua estreia, nesse fim de semana na grade de programação. A categoria fará a última corrida da temporada em Interlagos. E a partir de 2021, a Band terá exclusividade em TV aberta para toda temporada. Nos canais fechados, o SporTV continua com os direitos de transmissão.

O comentarista se desligou da Rede Globo no final de 2019, depois de 43 anos de casa. Leme chegou ao Grupo Globo em 1976 para a cobertura da Fórmula 1, primeiro, ao lado de Luciano do Valle como narrador principal. Quando Luciano saiu da emissora, em 1983, seu parceiro de transmissões ficou sendo Galvão Bueno. A dupla ficou consagrada pelos telespectadores.

PUBLICIDADE

Antes da Globo, Reginaldo já cobria do mundial de Fórmula 1 como repórter do Estado de S.Paulo. No jornal, chegou a cobrir o milésimo gol de Pelé, em 1969. Foram mais de 500 coberturas de etapas do mundial de F1, na carreira do jornalista nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A Band também tem os direitos da Copa Truck e da Fórmula Indy, mas ainda não está certo, se Reginaldo Leme participará das transmissões dessas categorias.

LEIA MAIS

Benjamin Back confirma saída do Fox Sports e nega: “não saí brigado com ninguém

PUBLICIDADE

Disney confirma saída de mais quatro profissionais do Fox Sports; saiba quais