Home Futebol Remo x Paysandu: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Remo x Paysandu: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Remo x Paysandu se enfrentam neste domingo (20), às 18h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 2ª rodada – segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Assistir Remo x Paysandu AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Paysandu AO VIVO terão uma única alternativa. A partida terá a transmissão do serviço de streaming DAZN.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Remo x Paysandu - AO VIVO

Como chegam as equipes

O Paysandu contará com o retorno do meio-campista Eduardo Ramos. Após ser dúvida, ele trabalhou com o elenco no treino da véspera após se recuperar de uma lesão muscular e fica à disposição.

“O que dá pra falar é o conjunto forte, momento muito bom. Depois da chegada do (João) Brigatti (treinador do Paysandu), eles conseguiram performar, além de conseguir pontuação também. Acho que é um momento como vive o Remo: alguns altos e baixos, mas sempre num nível mais elevado. Faz parte da competição”, projetou Paulo Binamigo.

O Paysandu, por sua vez, pode não contar com três jogadores. São eles, os meios-campistas Phillippe Guimarães (o PH) e Uchôa, além do atacante Elielton.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Remo x Paysandu

Data: 20 de dezembro de 2020

Motivo: Brasileirão Série C (2ª rodada – segunda fase)

Local: estádio Mangueirão (Belém/PA)

Horário: 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles (Júlio Rusch) e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Tcharlles e Salatiel – treinador: Paulo Bonamigo.

Provável Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Serginho, Wellington Reis e Juninho; Marlon, Vitor Feijão e nícolas – Treinador: João Brigatti.

Leia também:

Treinador do Remo destaca “momento bom” do Paysandu e projeta: “vai ser um clássico excelente”

PUBLICIDADE

Paysandu é processado por Deivid Souza; jogador cobra quase R$ 270 mil