Home Futebol Remo x Ypiranga: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série C

Remo x Ypiranga: saiba como assistir AO VIVO o jogo da Série C

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Remo x Ypiranga se enfrentam neste domingo (27), às 18h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 3ª rodada da Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Remo x Ypiranga AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Ypiranga AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá a transmissão do canal de streaming DAZN. A narração será de Marcelo Gomes, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Alex Ferreira.

Remo x Ypiranga ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Remo se classificou para a 2ª fase após ser o 2º colocado na tabela de classificação com 31 pontos conquistados. Nesta segunda fase, o time paraense ocupa a liderança do grupo B com 4 pontos, somando uma vitória e um empate. No último final de semana, levou a melhor no clássico contra o Paysandu e venceu por 3 a 1.

Por outro lado, o Ypiranga não vem bem nesta etapa da competição. Nos dois primeiros jogos, perdeu para Paysandu e Londrina. Fora de casa e diante de um Remo embalado, os gaúchos buscam os primeiros três pontos.

 

Ficha técnica: Remo x Ypiranga

PUBLICIDADE

Motivo: 3ª rodada da Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 27/12/2020

Horário: 18h (de Brasília)

Local: Estádio Mangueirão, Belém

PUBLICIDADE

Onde assistir: DAZN

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Mimica e Marlon; Lucas Siqueira, Júlio Rusch e Felipe Gedoz; Hélio, Tcharlles e Salatiel.

Ypiranga: Deivity; Maicon Campagnolo, Luís Eduardo, Reinaldo (Kanu) e Assis; Tárik, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Fidelis; Cristiano (Quirino).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE