Home Mídia Esportiva Renata Fan diz que Inter caiu com mais “hombridade” que o Grêmio da Libertadores

Renata Fan diz que Inter caiu com mais “hombridade” que o Grêmio da Libertadores

Durante o ‘Jogo Aberto’ desta quinta(17), Renata Fan comentou a eliminação de ‘seu arqui-rival’ Grêmio da Libertadores

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Grêmio foi mais uma vez eliminado da Libertadores com uma goleada inesquecível. Se em 2019 o algoz foi o Flamengo naquela goleada por 5×0, em 2020 foi a vez do Santos aplicar sonoros 4×1 para eliminar o ‘Imortal’ da competição continental.

PUBLICIDADE

Nesta quinta(17), a colorada Renata Fan aproveitou o revés do Tricolor Gaúcho e alfinetou a equipe de Renato Gaúcho. Segundo a apresentadora do ‘Jogo Aberto’, o Internacional saiu com mais dignidade da Libertadores do que o próprio Grêmio. Vale lembrar que o Inter caiu nos pênaltis para o Boca Juniors nas oitavas de final.

“Hoje não tem mais o que falar. Os números falam por si só. Com todo respeito, sair da Libertadores sendo goleado, massacrado e nocauteado é péssimo. Sair ganhando fora de casa e perdendo nos pênaltis é mais brioso, aquela coisa de hombridade, de moral.”

PUBLICIDADE

Sobre a frase de Renato Gaúcho, dizendo que o Grêmio tinha o melhor futebol do Brasil, Renata Fan também tirou uma casquinha.

“Méritos para o Cuca que, em momento algum, deu entrevista dizendo que era melhor que o Grêmio, que já venceu o confronto, que era superior, ou insinuou alguma coisa. […] Mata-mata é isso. Mata-mata é outra história.”

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Marinho custou ao Santos menos do que prêmio por avanço na Libertadores

PUBLICIDADE

Sub-23 do Corinthians se reforça mais uma vez com equipe profissional; outros jovens deveriam ser ‘rebaixados’?