Home Futebol Renato elogia garra dos argentinos, e Júnior se encanta com raça de Churín: “Uma entrega impressionante”

Renato elogia garra dos argentinos, e Júnior se encanta com raça de Churín: “Uma entrega impressionante”

Determinação de Diego Churín nos jogos foi destacada após a partida entre Grêmio e Atlético-GO

Por Eduardo Caspary em 28/12/2020 13:29 - Atualizado há 5 anos

Foto: Montagem sobre imagens de divulgação

A cada partida disputada pelo Grêmio, o centroavante Diego Churín demonstra todo o seu perfil de entrega, luta e bravura dentro de campo. E não foi diferente neste domingo, contra o Atlético-GO, quando ele foi recompensado com o gol da vitória de 2×1 pelo Brasileirão.

Após o duelo na Arena, o técnico Renato Portaluppi destacou a característica dos jogadores argentinos e também citou o zagueiro Kannemann, preservado neste jogo de domingo:

“O Kannemann é argentino, o Churín também, jogadores argentinos tem muita vontade e garra de vencer. Eu gosto de ver o Kannemann jogando. Ele é um jogador vencedor e importante para a gente. Ele transmite essa garra e vontade de vencer para o grupo”, disse.

Ex-jogador Júnior também elogia Churín

Na jornada de transmissão do SporTV em Grêmio 2×1 Atlético-GO, o ex-jogador e comentarista Júnior fez uma análise positiva sobre a postura do centroavante argentino nos jogos, ressaltando a entrega:

“Ele tem algumas limitações técnicas, mas a entrega dele é impressionante. É um jogador que dá opção aos homens de meio com a movimentação. Está sempre brigando com os zagueiros. Ele tem suas limitações técnicas, mas é estilo argentino mesmo. É aquele cara que quando entra em campo, deixa tudo, não economiza uma gota de suor”, comentou.

Churín chegou contra os goianos ao seu segundo gol com a camisa gremista. O primeiro havia sido na vitória diante do Ceará, na Arena. Ele, agora, passa a ser opção na quarta-feira, no Morumbi, 21h30, pela volta da semi da Copa do Brasil contra o São Paulo.
LEIA MAIS:

Renato explica Ferreira no banco, elogia time e aprova crítica de repórter a Jean Pyerre: “Você podia ser treinador”

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version