Home Futebol Rogério Ceni comenta retorno ao Castelão, dificuldades e atuação de Everton Ribeiro

Rogério Ceni comenta retorno ao Castelão, dificuldades e atuação de Everton Ribeiro

Flamengo de Rogério Ceni empatou com o Fortaleza, já o São Paulo bateu o Fluminense no Maracanã

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Flamengo empatou com o Fortaleza no Castelão e viu o São Paulo se distanciar ainda mais na tabela de classificação. Agora a diferença para o Tricolor é de 7 pontos. Vale ressaltar que o Rubro-negro tem uma partida a menos.

Após o jogo, Rogério Ceni disse comentou sobre o seu retorno ao Castelão e também falou sobre as dificuldades que o Fortaleza impôs ao Flamengo.

“É um prazer voltar e ver os caras que treinei. A dificuldade que o Flamengo enfrentou se deve ao sistema de três anos que foi montado justamente para enfrentar times como o Flamengo, Atlético-MG, Internacional. Acho que o Fortaleza pode chegar na Sul-Americana. Tem jogadores e futebol para isso”, disse.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também comentou a partida do Flamengo, minimizou as criticas ao gramado do estádio e admitiu que o time estava muito abaixo. Parte dessa baixa se deve a partida apagada de Everton Ribeiro, o jogador também foi assunto do treinador.

“É um jogador de criatividade, a função dele é fazer a bola correr. O lado dele, com o Isla, está mais prejudicado, estão mais sozinhos, o jogo acontece mais pelo lado esquerdo, com o Gerson. Precisamos apresentar um terceiro jogador para se apresentar para ele”, disse.

 

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

3 times brasileiros disputam a contratação de Rodrigo Caetano

Dentinho deve deixar o Shakhtar e se aproxima do Corinthians

Mesmo no Natal, Marinho treina no CT do Santos: “Foco”

Renato cobra mais participação de Jean Pyerre e afirma: “Jogador diferenciado”

PUBLICIDADE