Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rei da Libertadores 2020? Rony vence prêmio de melhor em campo da Conmebol pela 3ª vez

Atacante do Palmeiras marcou o segundo gol alviverde na vitória do Palmeiras contra o Libertad, no Allianz Parque

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/Conmebol

A Conmebol premiou, nesta terça-feira (15), o atacante Rony como melhor em campo na classificação do Palmeiras às semifinais da Copa Libertadores. Com o segundo gol e um desempenho muito elogiados pelos torcedores contra o Libertad, do Paraguai, o atacante chegou ao seu terceiro troféu nesta edição do torneio.

Na saída de campo, Rony comemorou a boa fase no Palmeiras. “Estou muito feliz, já tenho dois (troféus) em casa, com este, três. Estou feliz de ganhar este troféu. Vai ficar marcado na minha vida, ganhar tantos troféus na Libertadores, sonhada por tantos atletas”, disse.

Em campo, o destaque do trabalho de Abel Ferreira foi o atacante Rony, eleito o melhor em campo na partida da Libertadores. Na saída de campo, o jogador agradeceu o apoio e as críticas que recebeu da torcida.

“Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, feliz em ajudar meus companheiros dentro de campo. Agradecer muito minha família pelo apoio, só tenho que agradecer a eles por estar me apoiando. Também a torcida, que nos apoia, nos xinga, mas isso faz parte e fortalece. É agradecer, principalmente”, disse Rony.

VEJA TAMBÉM:

Rony brilha na Libertadores e agradece torcida: “Nos apoia, nos xinga, mas fortalece”

Palmeiras faz 3 no Libertad e avança na Libertadores; veja os lances e gols