Home Futebol Palmeiras faz 3 no Libertad e avança na Libertadores; veja os lances e gols

Palmeiras faz 3 no Libertad e avança na Libertadores; veja os lances e gols

No Allianz, Palmeiras vence o Libertad e chega à semifinal da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras está na semifinal da Libertadores da América. Em partida disputada na noite desta terça-feira (15), o Verdão bateu o Libertad por 3 a 0, no Allianz Parque, e avançou no principal torneio sul-americano. Os gols da classificação foram marcados por Gustavo Scarpa, Rony e Gabriel Menino.

– Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, feliz em ajudar meus companheiros dentro de campo. Agradecer muito minha família pelo apoio, só tenho que agradecer a eles por estar me apoiando. Também a torcida, que nos apoia, nos xinga, mas isso faz parte e fortalece. É agradecer, principalmente”, disse Rony.

Campeão em 1999, o Palmeiras tinha chegado pela última vez à semifinal em 2018, quando foi eliminado pelo Boca Juniors. Na semifinal, o Verdão vai pegar o vencedor das quartas de final entre River Plate e Nacional-URU. No jogo de ida, o time argentino fez 2 a 0 e abriu boa vantagem. A volta será nesta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Libertad

Ficha técnica: Palmeiras x Libertad-PAR

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 15/12/2020

Horário: 21h30min(de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

VAR: Jhon Ospina (Colômbia)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Luis Cardozo, Pablo Adorno e Iván Piris; Blás Cáceres, Matías Espinoza, Antonio Bareiro e Álvaro Campuzano; Adrián Martínez e Óscar Cardozo.

LEIA MAIS: