O técnico Ricardo Sá Pinto atualizou a situação do meia Martín Benítez, que desfalcou a equipe do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo (20), pela rodada do Brasileirão, por causa de um edema muscular. Em entrevista à Vasco TV, o português admitiu ainda não saber sobre o futuro do jogador argentino.
“Infelizmente ele se lesionou no último jogo. Achávamos que não seria nada grave, mas ele fez uma ressonância que apontou o edema. Sobre sua situação, ainda não temos a certeza sobre o futuro dele. Quando soubermos, iremos comunicar”, disse Sá Pinto.
Benítez tem vínculo de empréstimo até o dia 31 de dezembro, e se a negociação com o Independiente não evoluir nos próximos dias, o jogador argentino só terá mais uma partida com a camisa do Vasco.
O novo presidente do Gigante da Colina, Jorge Salgado, tenta convencer o Independiente a prorrogar o empréstimo do meia, pelo menos, até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro, mas o clube argentino só aceita vendê-lo por US$ 4 milhões (cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual) – e está irredutível até o momento.
LEIA MAIS:
Vasco x Santos: web trolla TV Globo e elege Ribamar o Craque do Jogo; jogador não entrou em campo

