Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Avaí: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Sampaio Corrêa x Avaí: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Visando se manter no G4, a Bolívia Querida encara o Leão da Ilha, que busca a segunda vitória seguida; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 19h15 desta terça (15), o Sampaio Corrêa recebe o Avaí no estádio Castelão, em São Luís, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Tricolor maranhense abriu a rodada anterior na última sexta (11) em Ponta Grossa e ficou no empate em 1 x 1 com o Operário-PR, descendo para o quarto lugar na tabela com 45 pontos, apenas um acima de CSA e Cuiabá, quinto e sexto colocados respectivamente, e os primeiros times fora do grupo de acesso para a Série A.

Do outro lado, o Leão da Ilha também jogou fora de casa, mas superou a Ponte Preta pelo placar de 2 x 1, subindo para a sétima posição somando 40 pontos e buscando agora se aproximar do G4.

PUBLICIDADE

No duelo do primeiro turno, disputado em setembro no estádio da Ressacada, em Florianópolis, válido pela décima rodada, o Avaí foi surpreendido e acabou sendo goleado em casa pelo Sampaio Corrêa por 5 x 2.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Avaí AO VIVO

Sampaio Corrêa x Avaí será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Márcio Meneghini e comentários de Ricardo Gonzalez.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Oeste x Cuiabá AO VIVO: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Neymar se manifesta após entrada violenta: “Choro de dor, desespero, medo, muletas e outras lembranças ruins”

Internautas vão à loucura com duelo entre Barcelona x PSG na Liga dos Campeões; veja a repercussão

Confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO pelo SporTV e o Premiere