Home DESTAQUE Neymar se manifesta após entrada violenta: “Choro de dor, desespero, medo, muletas e outras lembranças ruins”

Neymar se manifesta após entrada violenta: “Choro de dor, desespero, medo, muletas e outras lembranças ruins”

Exames preliminares descartaram a possibilidade de fratura, e o camisa 10 deve passar por novos procedimentos em 48 horas para precisar a gravidade da entorse no tornozelo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Neymar se manifestou pela primeira vez após deixar o campo carregado na maca e aos prantos durante a derrota do PSG para o Lyon por 1 a 0, no domingo (13). O camisa 10 tranquilizou os fãs e torcedores ao dizer que “poderia ter sido pior”. Com um post no Instagram na manhã desta segunda-feira (14), o jogador afirmou que Deus o livrou de uma lesão mais séria.

PUBLICIDADE

“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins. Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível”, escreveu o atacante.

De acordo com o PSG, os resultados dos primeiros exames realizados em Neymar são “tranquilizadores”., e que novos procedimentos serão realizados nas próximas 48 horas para que o departamento médico consiga precisar a gravidade do entorse do tornozelo esquerdo do brasileiro.

Thiago Mendes se desculpa:

Em suas redes sociais, o volante brasileiro do Lyon pediu desculpa a Neymar pela falta, e deixou claro que não tinha intenção de machucar o compatriota. ”Espero que ele esteja bem. Em hipótese alguma eu tive intenção de machuca-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele, e espero que nada de grave tenha acontecido. Espero que ele possa se recuperar rapidamente para voltar a trazer alegrias aos torcedores. Aqui fica mais uma vez esse sincero pedido de desculpa”, disse Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Veja o lance da falta de Thiago Mendes em Neymar:

LEIA MAIS:
Pai de Neymar se revolta com entrada violenta de Thiago Mendes no filho: “Até quando a culpa será da vítima?”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes