Home Futebol Thiago Mendes pede desculpa a Neymar por entrada violenta: “Não tive intenção de machuca-lo”

Thiago Mendes pede desculpa a Neymar por entrada violenta: “Não tive intenção de machuca-lo”

Por causa da entrada mais forte, Neymar não conseguiu seguir em campo, e deixou a partida chorando de dor

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O volante Thiago Mendes,do Lyon, usou suas redes sociais para publicar um vídeo pedindo desculpas ao atacante Neymar pela ‘tesoura’ que aplicou no camisa 10 do PSG e da seleção brasileira durante o clássico francês disputado neste domingo (13), pela rodada do Campeonato Francês.

O lance aconteceu já nos acréscimos da vitória do Lyon por 1 a 0 sobre o PSG, e fez Neymar sai de campo carregado na maca e aos prantos com dores após a entrada mais forte de Thiago Mendes. O volante brasileiro, por sua vez, recebeu cartão amarelo após a revisão do lance no VAR.

“Fala, pessoal! Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese alguma eu tive intenção de machuca-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. Assim como o povo brasileiro, eu também admiro o futebol dele, e espero que nada de grave tenha acontecido. Espero que ele possa se recuperar rapidamente para voltar a trazer alegrias aos torcedores. Aqui fica mais uma vez esse sincero pedido de desculpa”, disse Thiago Mendes.

PUBLICIDADE

Neymar da Silva, pai do atacante do PSG, também já havia usado as redes sociais para demonstrar sua revolta com mais uma entrada violenta contra o filho. “Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta , pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa…. Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude….Assim realmente o futebol vai perder… ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA ??? Depender de quem controla o jogo… de quem tem a oportunidade proteger… ahhhhhhhhh fazer o que…..? Deus cuida !!!!”, escreveu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Pai de Neymar se revolta com entrada violenta de Thiago Mendes no filho: “Até quando a culpa será da vítima?”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes