Home Futebol Santa Cruz x Vila Nova: como assistir AO VIVO o jogo na TV

Santa Cruz x Vila Nova: como assistir AO VIVO o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santa Cruz x Vila Nova se enfrentam neste sábado (19), às 17h (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife, pela 2ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Santa Cruz x Vila Nova AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Santa Cruz x Vila Nova AO VIVO terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão da TV BAND (região N e NE) e pelo serviço de streaming DAZN.

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

PUBLICIDADE

Santa Cruz x Vila Nova ao vivo

Como chegam as equipes

Na rodada passada, o Santa Cruz ficou no empate em 0 a 0 contra o Brusque, fora de casa. Para amanhã, o meio-campo Chiquinho está de volta e deve ser titular na partida contra os goianos.

– Ele teve uma pequena lesão (na panturrilha) e tivemos ele desde o início da semana. A ideia é que ele comece jogando. Para mim é importante a participação dele, um jogador com características diferentes em relação ao restante do grupo. A volta dele fortalece o nosso time e tenho certeza que está pronto para disputar os 90 minutos – indicou o técnico Marcelo Martelotte.

Com isso, quem deve perder vaga no time titular é o volante Tinga, que atuou ao lado de Bileu e Paulinho no último jogo.

PUBLICIDADE

O Vila Nova, por sua vez, perdeu em casa para o Ituano e precisa se recuperar.

Ficha técnica: Santa Cruz Vila Nova

Motivo: Segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Data: 19/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arruda, em Recife

Onde assistir: Band e DAZN

LEIA MAIS: