Santos 4 x 1 Grêmio: assista aos melhores momentos da classificação do Peixe

Em noite de Kaio Jorge, Santos atropela o Grêmio e está nas semifinais da Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FOX Sports

Pelas quartas de final da Libertadores da América, Santos x Grêmio duelam no Estádio da Vila Belmiro, em Santos. O Peixe levou a melhor ao vencer por 4 a 1 e garantir uma vaga entre os quatro melhores do principal torneio sul-americano.

Com gols de Kaio Jorge, Marinho e Laércio, o Santos derrotou a equipe gaúcha e está classificada para as semifinais da Libertadores. Agora, o alvinegro fica no aguardo do seu próximo adversário que sairá do confronto entre Racing x Boca Juniors.

“Agradecer ao meu pai e minha mãe, tiveram que vender tudo no começo para eu estar aqui hoje. 2011 eu estava vendo a Libertadores do Santos, vendo o Neymar jogar pela televisão, e hoje posso estar aqui na Vila Belmiro ajudando o Santos”, disse Kaio Jorge.

Assista aos melhores momentos de Santos x Grêmio

Além do Santos, outro brasileiro que avança é o Palmeiras, que ontem eliminou o Libertad. O Verdão aguarda o vencedor de Nacional e River Plate.

Ficha técnica: Santos x Grêmio

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 16/12/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Sandry e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

LEIA MAIS: