Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos acerta renovação de contrato com Vladimir até fim de 2021

Goleiro, que se recupera de lesão, ficará no Peixe por mais uma temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos deve terminar o ano com a garantia de mais um jogador permanecendo para a próxima temporada. O Peixe acertou a renovação de contrato do goleiro Vladimir até o final de 2021.

O contrato já está registrado na CBF e apareceu na última quarta-feira (30) no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. O jogador está desde agosto fora dos gramados por causa de uma lesão;

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Vladimir joga no Santos desde 2009, sempre sendo um dos reservas dos goleiros que atuaram pelo Peixe desde então. Em 2020, chegou a ser titular por algum período do clube, com Vanderlei indo para o Grêmio e Everson para o Atlético-MG. Mas sem se firmar, viu João Paulo e John passarem a ter protagonismo, sobretudo desde que Cuca assumiu o comando santista.

O goleiro fez uma cirurgia no pé direito e só deve voltar na segunda metade de janeiro aos gramados. O jogador já faz trabalhos no CT Rei  Pelé, mas ainda sem previsão de treinos plenos em campo. Por causa da lesão, a renovação de seu contrato já era prevista pelo Santos para poder terminar todo o processo de recuperação vinculado ao clube.

LEIA MAIS

Ex-presidente do Santos critica proposta do Benfica por Lucas Veríssimo: “É surreal”

Santos consegue acerto para permanência de Luan Peres até janeiro

CBF detalha rodadas 30 a 33 do Brasileirão; veja jogos da Globo e TNT

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)