Santos x Ceará: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Santos x Ceará jogam às 18h15 deste domingo (27) na Vila Belmiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Santos

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo. Às 18h15, jogam Santos x Ceará, duelo de alvinegros que chegam a este momento do torneio buscando subir na tabela de classificação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Todas as informações sobre Santos x Ceará e como os dois times devem vir a campo você confere no Torcedores.com

Na oitava posição, com 38 pontos, o Santos ainda vê o G-6 como possibilidade, também disputando as semifinais da Libertadores. Cuca vem fazendo com que o Peixe consiga bons resultados apesar dos problemas externos e de diversos problemas para escalar o time.

Para encarar o Vozão, o treinador santista espera contar com Jobson e Pará, ambos em recuperação de lesões. Assim como também deseja que Lucas Veríssimo, em litígio com o clube buscando transferência para o Benfica, reconsidere a decisão e jogue neste domingo.

Com 35 pontos, o Ceará já tem alguma distância da zona de rebaixamento da competição e pode até começar a se colocar próximo de uma briga por coisas melhores. Uma vitória sobre o Santos pode deixar o time de Guto Ferreira bem nesta missão.

A novidade do Vozão deve ser no gol. Fernando Prass volta a ser titular com Richard tendo Covid-19 detectada. Esta deve se a única alteração que Guto deve fazer para a partida deste domingo.

Onde assistir

Santos x Ceará será exibido pela TNT e EI Plus para todo o Brasil, menos São Paulo, que verá o duelo pelo Premiere.

Prováveis times Santos x Ceará 

Santos

John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo

Técnico: Cuca

Ceará

Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Fernando Sobral; Vina, Cléber e Lima

Técnico: Guto Ferreira

LEIA MAIS

Evento de MMA na Rússia tem briga no cage em plena Véspera de Natal