Home Futebol Santos 4 x 1 Grêmio: assista aos gols do jogo da Libertadores

Santos 4 x 1 Grêmio: assista aos gols do jogo da Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores, Santos x Grêmio duelaram às 19h15, no Estádio da Vila Belmiro. Com gols de Kaio Jorge, Marinho e Laércio, o Peixe venceu por 4 x 1. Thaciano anotou para o time gaúcho.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Santos x Grêmio

Grêmio erra feio na saída de bola. Kaio Korge ganha de David Braz, dribla Vanderlei e abre o placar para o Peixe.

https://www.youtube.com/watch?v=MnLdXT68hNk

PUBLICIDADE

Em rápido contra ataque, Lucas Braga deixou Orejuella para trás e achou Marinho dentro da área. O atacante ganhou da marcação do Grêmio e aumenta a vantagem.

https://www.youtube.com/watch?v=5KSAXJsIisk

https://www.youtube.com/watch?v=kemhsWYh6vo

https://www.youtube.com/watch?v=EXx-CEPeLd4

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=HViQLcvUcYQ

Pré-jogo

No duelo de ida, houve empate por 1 a 1, em Porto Alegre. Por ter marcado um gol como visitante, o Santos joga pelo empate por 0 a 0 para ir às semifinais. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. E o Grêmio avança se houver igualdade por dois ou mais gols. Quem vencer, obviamente, leva a vaga.

A grande novidade é o retorno de Jean Pyerre, ausência no confronto de ida, na Arena. Ele está recuperado de problemas musculares e, provavelmente será titular diante do Santos.

PUBLICIDADE

O Santos não terá o atacante Soteldo, que testou positivo para Covid-19. Suspenso, o meia Diego Pituca é mais uma ausência para o Peixe.

Ficha técnica: Santos x Grêmio

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 16/12/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Sandry e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

LEIA MAIS: