Santos x Grêmio: Jean Pyerre perde gol incrível na Vila; assista

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao/Fox Sports

 

Santos x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores da América. Após errar no gol do Peixe, Jean Pyerre teve a chance de se redimir, mas falhou.

Aos 5′ minutos da etapa inicial, Diego Souza pressiona a saída de bola do Santos e consegue o cruzamento de carrinho para dentro da área. Jean Pyerre aparece na primeira trave, cara a cara com John e bate para fora.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com gols de Kaio Jorge e Marinho, o Santos está vencendo por 2 a 0.

Pré-jogo

No duelo de ida, houve empate por 1 a 1, em Porto Alegre. Por ter marcado um gol como visitante, o Santos joga pelo empate por 0 a 0 para ir às semifinais. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. E o Grêmio avança se houver igualdade por dois ou mais gols. Quem vencer, obviamente, leva a vaga.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A grande novidade é o retorno de Jean Pyerre, ausência no confronto de ida, na Arena. Ele está recuperado de problemas musculares e, provavelmente será titular diante do Santos.

O Santos não terá o atacante Soteldo, que testou positivo para Covid-19. Suspenso, o meia Diego Pituca é mais uma ausência para o Peixe.

Ficha técnica: Santos x Grêmio

Motivo: rodada de volta das quartas de final da Libertadores

Data: 16/12/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Sandry e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

LEIA MAIS: