O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Grêmio na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. Um resultado que Fernando Diniz lamentou mas que viu pontos positivos no desempenho de sua equipe contra os gaúchos.
O treinador afirmou que a derrota para o time de Renato Gaúcho foi ‘amarga’, mas que a atuação são-paulina conseguiu, de algum modo, ser bastante produtiva para conseguir uma desvantagem que vê com chances de ser revertida na volta, no Morumbi.
?Direto de Porto Alegre: assista à entrevista coletiva do técnico Fernando Diniz após Grêmio x São Paulo ?? https://t.co/K3jwTP3cCt#VamosSãoPaulo ??
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 24, 2020
“A derrota é amarga porque produzimos para vencer o jogo. Individualmente, se alguém jogou abaixo, o coletivo conseguiu suprir. Mas de maneira geral fiquei contente com o desenvolvimento no time, a gente precisa reverter o placar no Morumbi. Temos todas as condições para isso. Vai ser um grande jogo lá, são duas grandes equipes. O primeiro tempo foi aqui e o segundo tempo em São Paulo”, disse Diniz.
“Eu acho que o São Paulo fez um bom jogo. Concordo que foi um jogo catimbado, não sei se esse é o termo mais adequado. Teve menos jogo com a bola rolando. O árbitro nunca dá os acréscimos devidos. O Grêmio foi levando o jogo de uma maneira que, para o futebol, não é bom. Mas acho que, taticamente, o São Paulo fez o jogo bom. Eles marcaram alguns jogadores nossos, mas nós também deles”, completou.
LEIA MAIS
Cofre cheio! Finalistas da Copa do Brasil receberão quantia milionária; veja os valores
São Paulo perde para o Grêmio, fica em desvantagem na Copa do Brasil e vira piada; veja os memes
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

