São Paulo: Diretor diz que ‘ambiente positivo’ pesou para Diniz permanecer
Alexandre Pássaro explicou manutenção de treinador mesmo após eliminações recentes do Tricolor
Paulo Pinto / saopaulofc.net
O São Paulo se tornou líder do Campeonato Brasileiro depois de passar por uma série de frustrações e eliminações que quase custaram o cargo de treinador a Fernando Diniz. Mas a diretoria tricolor decidiu manter o comandante no cargo e agora vê o time reagir na temporada e entrar na briga tanto pelo título nacional como da Copa do Brasil
Com toda a pressão para que Diniz fosse demitido, a diretoria decidiu por evitar repetir filmes recentes e confiou no trabalho do treinador. Alexandre Pássaro, diretor de futebol são-paulino, afirmou que não passou pela cabeça dos dirigentes a demissão do técnico.
“A convicção no trabalho do Diniz é vista numa clara evolução, numa relação muito boa com os jogadores, uma relação interna rara de ser vista no futebol. Não pensamos na demissão do Diniz em momento algum. Claro que passamos por momentos difíceis, mas sempre enxergamos uma evolução” , afirmou Pássaro ao Seleção SporTV, do SporTV.
Além da evolução dentro de campo, outro fator que o diretor de futebol elencou para que Fernando Diniz não deixasse o São Paulo foi o ‘ambiente positivo’ dentro do clube. A relação entre o treinador, jogadores e outros membros da diretoria teria ajudado a evitar que o comandante tivesse o destino de outros nomes nos últimos anos.
“O que difere o caso do Diniz dos outros treinadores é o ambiente positivo que se vê nas relações. Nossa convicção é no trabalho e não na pessoa”, comentou.
LEIA MAIS
Miranda aponta clubes que não jogaria no Brasil: ‘Quase impossível’
Benfica prepara pré-contrato para oferecer a ex-lateral do São Paulo, em janeiro, diz jornal
Nico López quer voltar ao Brasil e recebe sondagem do São Paulo, diz site
(Crédito da foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

