Home Futebol São Paulo x Athletico-PR: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

São Paulo x Athletico-PR: como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Athletico se enfrentam neste domingo (27), às 16h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Athletico AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Athletico AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Bandeirantes e CBF TV.

São Paulo x Athletico-PR ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O confronto coloca frente a frente o segundo e o sétimo colocados ao final da primeira fase do torneio nacional. Por ter se classificado numa melhor classificação, os paranaenses terão a vantagem de decidir a vaga em Curitiba, encontro marcado para o dia janeiro. Na campanha, o time paulista obteve nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Assim como o rival deste final de semana, o Athletico vem forte para esta quartas de final. Garantiu vaga nesta fase após 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Os confrontos de mata-mata ocorrerão em partidas de ida e volta.

Ficha técnica: São Paulo x Athletico
Motivo: Quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20.
Data: 27 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: CFA Laudo Natel, em Cotia
Onde assistir: TV Bandeirantes e CBF TV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE