Home Novidades Selena Gomez “está confortável solteira”; notícia é balde de água fria em fãs de Butler

Selena Gomez “está confortável solteira”; notícia é balde de água fria em fãs de Butler

A estrela do Pop estaria saindo com Jimmy Butler, no entanto, desfecho pode não ser o aguardado

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Em 19 de novembro, o jornal Miami Herald iniciou rumores que perdurariam até então. Segundo o jornal local da “Cidade Mágica”, a cantora e ex-atriz foi vista com Jimmy Butler no Lucien, restaurante de Nova Iorque. Muitos usuários da internet também afirmaram terem os visto. Apesar disso, não houveram fotos ou vídeos, mas vários usuários confirmavam que ambos estavam juntos.

PUBLICIDADE

Selena, segundo fontes, foi jantar algumas vezes com Jimmy quando estava em NY.

“Ela está com suas opções abertas, mas ela saiu com Jimmy algumas vezes e o vê como um ótimo cara… Jimmy a chamou para jantar e tiveram um bom encontro. É algo casual e ela está aberta para ver aonde as coisas vão, mas nada está definido.” – disse a fonte.

PUBLICIDADE

O FIM?

Sem mais atualizações, a internet ficou em polvorosa. Especialmente os fãs do super astro e da cantora, rendendo muitas interações entre as comunidades. Apesar disso, aparentemente, o “quase casal” não teve o fim esperado pela fanbase de ambos.

“Selena Gomez não está preparada para entrar em um relacionamento.” -, dizem as fontes.

“Ela gostou de sair com Jimmy, mas está mantendo suas opções abertas em termos de um possível namorado. Ela está focando no que faz bem para ela, seja isso um namorado ou não. Ela está confortável saindo para encontros, mas também está confortável em ser solteira.”

“Ser confiante, generoso, inteligente, engraçado, fiel e confiável são as principais características que ela procura em um potencial namorado.”

PUBLICIDADE

Portanto, por agora, o astro do Miami Heat precisará esperar caso queira prosseguir no relacionamento. Mas a notícia foi um balde de água fria em ambos os fãs. Anteriormente, Selena chegou a sair com The Weeknd, e namorou Justin Bieber.

LEIA MAIS:

LEBRON DIZ TER FICADO “UM POUCO MAGOADO” COM COMENTÁRIOS DE KYRIE IRVING

LBF 2021: FLAMENGO E OUTROS 18 PARTICIPAM DE PLANEJAMENTO E CONTRATO COM TV CULTURA É RENOVADO

PUBLICIDADE