Home Futebol Sport muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

Sport muda contra o São Paulo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela 24ª rodada do Brasileirão, São Paulo x Sport duelam na tarde deste domingo (6), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Há quatro jogos sem vencer – sendo derrotado nas três últimas partidas, o Leão desafia o líder da competição.

Escalação do Sport contra o São Paulo

Para este compromisso, o técnico Jair Ventura não terá o atacante Leandro Barcia, com suspeita de ruptura dos ligamentos cruzados. Por outro lado, terá a volta de Thiago Neves, que ficou de fora do duelo contra o Santos para se recondicionar fisicamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado pela postura defensiva, Jair deve abrir mão do esquema com três zagueiros para a entrada de mais um volante no meio. A dúvida fica por conta do substituto de Leandro Barcia, mas Dalberto é o favorito para ocupar o setor.

Pela segunda vez, o atacante Hernane Brocador foi barrado da relação. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marquinhos e Adryelson completam a lista de desfalques.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Luan Polli; Patric, Maidana, Chico e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo e Marcão (Rafael Thyere); Lucas Mugni, Thiago Neves e Dalberto (Jonatan Gómez ou Mikael).

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Sport

Local: Morumbi, São Paulo, SP
Data: 6 de dezembro de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PUBLICIDADE

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Diego Costa), Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner
Técnico: Fernando Diniz

SPORT: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Rafael Thyere (Marcão) e Sander (Raúl Prata); Márcio Araújo, Ricardinho, Lucas Mugni e Jonatan Gomez; Thiago Neves e Dalberto
Técnico: Jair Ventura

LEIA MAIS:

Better Collective