Home Futebol Bahia 0 x 2 Ceará: assista aos gols da partida do Brasileirão

Bahia 0 x 2 Ceará: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 24ª rodada do Brasileirão, Bahia x Ceará se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com gols de Vina e Saulo Mineiro, o Vozão venceu por 2 a 0.

Assista aos gols de Bahia x Ceará

Nino Paraíba erra na saída de bola. Vina recebe passe em profundidade e bate na saída do goleiro Anderson para abrir o placar.

Saulo recebe, se livra da marcação e chuta forte para ampliar para o Ceará e sacramentar a vitória do Vovô!

O atacante Gilberto, que cumpriu suspensão contra o São Paulo está de volta. Anderson Martins, pelo mesmo motivo, estaria à disposição. Entretanto, tem um incômodo muscular na coxa e não tem presença garantida. Assim como o o lateral Matheus Bahia e o atacante Élber, que trataram de dores no tornozelo.

Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 13ª posição com 28 pontos.

PUBLICIDADE

O Ceará, por sua vez, vem de uma boa vitória sobre o Vasco por 4 a 1, fora de casa, e espera repetir a dose nos domínios do time baiano.

Ficha técnica: Bahia x Ceará

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05 de dezembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
VAR: Wagner Reway
Onde assistir: Premiere e TNT

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Matheus Bahia; Gregore, Ramon, Rodriguinho (Edson); Fessin, Gilberto, Rossi.

Provável escalação do Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus (Tiago Pagnussat), Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Pedro Naressi (Charles), Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: