Home Games TGA 2020: Fall Guys anuncia Temporada 3 e Among Us ganha novo mapa

TGA 2020: Fall Guys anuncia Temporada 3 e Among Us ganha novo mapa

Fall Guys e Among Us aproveitaram que os holofotes estavam voltados ao TGA para anunciar novidades nos jogos

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Durante a cerimônia do The Game Awards (TGA) 2020, na quinta-feira (10), algumas desenvolvedoras aproveitaram que os holofotes estavam voltados para o evento e anunciaram novidades para seus jogos. Esse foi o caso de Fall Guys: Ultimate Knockout e Among Us, que divulgaram a data da nova temporada e um novo mapa, respectivamente.

PUBLICIDADE

A Mediatonic revelou o trailer de lançamento da Temporada 3 de Fall Guys, que chega dia 15 de dezembro para PC e PS4. Os fãs do jogo vão se divertir no clima festivo de final de ano com muita neve e confusão em uma temporada completa de novas rodadas, fantasias e muito mais.

O game ganhou 7 novos níveis, mais de 30 novas skins, além de uma série de novos recursos e atualizações que serão revelados nos próximos dias, as quais estão inclusos novos obstáculos e recompensas.

PUBLICIDADE

Já Among Us, ganhará um novo mapa no começo de 2021. O novo cenário, chamado “The Airship” é inspirado em uma das locações de Henry Stickmin, série de aventura da InnerSloth, e traz uma série de recursos inéditos – incluindo novas tarefas e dois níveis conectados por escadas.

Saindo da espaçonave, os jogadores agora podem explorar uma aeronave, com direito a novas tarefas, trajes e novas opções, como escolher em que sala começar a partida no novo mapa.

O jogo faturou o prêmio nas categorias Melhor Jogo Mobile e Melhor Jogo Multiplayer está disponível para Android e iOS gratuitamente, e nos PCs pode ser comprado no Steam.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Confira todos os vencedores do The Game Awards 2020

Conversamos sobre games e cinema com Marcos Jeeves, o Keanu Reeves brasileiro