Home Futebol Torcida organizada do Santos provoca o Palmeiras com faixa: “Na segunda jamais”

Torcida organizada do Santos provoca o Palmeiras com faixa: “Na segunda jamais”

Faixa foi colocada na Vila Belmiro antes do embate entre Santos x Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes do confronto entre Santos x Palmeiras, pelo Brasileirão, o clima de provocação tomou conta da Vila Belmiro. Isso porque a Torcida Jovem, uma das principais organizadas do Peixe, decidiu provocar o time rival. Dessa forma, uma faixa que mencionou, indiretamente, os dois rebaixamentos do Palmeiras foi colocada nas arquibancadas do estádio.

PUBLICIDADE

O clássico válido pela 24ª rodada do Brasileirão pode ser considerado “de seis pontos”. Isso porque Palmeiras e Santos, que recentemente garantiram vaga nas quartas de final da Libertadores, se encontram próximos na tabela, com os mesmos 37 pontos, e buscam se aproximar da liderança na tabela. Portanto, o vencedor do jogo vai conseguir ficar mais próximo do objetivo, e de quebra ainda vai deixar a equipe adversária para trás. Sendo assim, a expectativa é de um embate bastante disputado.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Santos x Palmeiras

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 05/12/2020

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Escalação do Santos:  John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Lucas Braga; Kaio Jorge.

Escalação do PalmeirasWeverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Emerson Santos; Gabriel Veron, Raphael Veiga, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS