Trabalho de Renato, favoritismo do São Paulo e críticas nas redes: Bolzan se manifesta após queda do Grêmio
Presidente Romildo Bolzan se manifestou um dia depois da traumática eliminação do Grêmio diante do Santos na Libertadores
Um dia após a queda para o Santos, nas quartas de final da Libertadores, com derrota de 4×1 na Vila Belmiro, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan atendeu a reportagem da Rádio Guaíba e tratou de dar suporte ao trabalho do técnico Renato Portaluppi, embora tenha pontuado críticas ao desempenho do time no litoral paulista. Sobre mercado, ele revelou o acerto com o Cruzeiro para anunciar em definitivo a compra de Orejuela a partir de janeiro.
Confira, logo abaixo, as principais declarações de Romildo Bolzan Jr à Rádio Guaíba nesta quinta-feira:
Redes sociais e trabalho de Renato:
“Se fosse pelas redes sociais eu não seria presidente do Grêmio desde 2015. Nem perto de pensar em plano B para o Renato. A gente sabe que a cultura de mudar quando não está bem acaba dando errado. E não chega nem perto de pensar em plano B para o Renato. Quero que ele continue conosco”
Erros contra o Santos:
“Tivemos uma incapacidade de finalização, incapacidade de reagir. Precisamos arrumar isso já para o jogo contra o Sport”
Favoritismo do São Paulo na semi da Copa do Brasil:
“Pelo que tem jogado no momento, o São Paulo é favorito. Mas é bom que todos no clube saibam disso e trabalhem para reverter em campo”
Campanhas:
“Grêmio é um time que está sempre chegando. É muito difícil disputar tudo por quatro ou cinco anos. Acho que é isso que o Renato quer dizer. É a interpretação que eu faço”
A agenda do Grêmio até o fim de 2020:
- Sábado, 19/12, Brasileirão: Sport x Grêmio, 19h.
- Quarta, 23/12, ida da semi da Copa do Brasil: Grêmio x São Paulo, 21h30.
- Domingo, 27/12, Brasileirão: Grêmio x Atlético-GO, 20h30.
- Quarta, 30/12, volta da semi da Copa do Brasil: São Paulo x Grêmio, 21h30.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:

