Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva TV Globo ‘passando pano’ pra Neymar e mais: veja o resumo desta quarta (30)

TV Globo ‘passando pano’ pra Neymar e mais: veja o resumo desta quarta (30)

Segundo o site NaTelinha, a TV Globo removeu do ar críticas feitas pelo apresentador Felipe Andreolli reprovando a festa de Ano Novo bancada pelo jogador brasileiro

Por Octávio Almeida Jr em 30/12/2020 18:45 - Atualizado há 3 meses

Logo da TV Globo
Logo da TV Globo

A TV Globo foi protagonista nesta quarta-feira (30). Segundo o site NaTelinha, a emissora de comunicação removeu do ar críticas feitas pelo apresentador Felipe Andreolli reprovando a festa de Ano Novo bancada por Neymar.

Em relação às notícias de futebol, o treinador Vanderlei Luxemburgo negou que tenha recebido proposta para voltar ao Vasco. No cenário internacional, Diego Costa se despediu do Atlético de Madrid. Veja o resumo do dia:

1- TV Globo tira do ar críticas a Neymar

De acordo com o site NaTelinha, a TV Globo retirou do ar críticas proferidas pelo apresentador Felipe Andreolli ao jogador Neymar.

Durante o programa Globo Esporte desta terça (29), Andreolli reprovou a festa organizada pelo jogador brasileiro em meio à pandemia do novo coronavírus.

O vídeo com as críticas foi excluído do Globoplay, aplicativo online que transmite programas da TV Globo.

2- Neymar é notificado por ‘festão’ em Mangaratiba

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) notificou Neymar após receber denúncias pela festa que o jogador organiza, em Mangaratiba. O órgão cobra explicações sobre o evento, em caráter de urgência.

3- Luxemburgo nega ter recebido proposta do Vasco

O treinador utilizou as redes sociais para falar que não entrou em negociações com o time carioca. O Vasco demitiu, recentemente, o português Ricardo Sá Pinto e busca um substituto.

“Eu não posso recusar se eu não recebi convite. Eu tenho um carinho e respeito muito grande pelos torcedores, então gostaria que ficasse bem claro”, disse.

4- Cruzeiro e a luta pelo retorno à elite

O Cruzeiro melhorou após a chegada do treinador Luís Felipe Scolari e voltou a sonhar em voltar à elite do futebol brasileiro.

No entanto, as chances de realização do objetivo é improável. É o que aponta a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

De acordo com o Departamento de Matemática da instituição, o Cruzeiro tem 0,40% de chances de subir à Série A. As chances de rebaixamento são um pouco maiores: 0,87%.

5- Mortes atingem o futebol brasileiro

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, morreu após ser internado na UTI. O clube catarinense oficializou a informação mediante as redes sociais. Segundo informações de bastidores, o mandatário foi acometido pela pandemia do novo coronavírus.

Renata Guido é a segunda vítima relacionada ao futebol brasileiro. Ela é esposa de Marcelo Martelotte, treinador do Santa Cruz. O clube pernambucano decretou três dias de luto.

Rivais do da Cobra Coral, Náutico e Sport se solidarizaram com o profissional da bola. A filha do casal, Bruna Martelotte, lamentou o ocorrido, mas publicou: “ganhei um anjinho lá no céu. Sei que foi o melhor para você!”,

6- Despedida

Um dia após rescindir o contrato com o Atlético de Madrid, o atacante hispano-brasileiro Diego Costa utilizou as redes socoais para se despedir do clube espanhol.

“Quero agradecer a todos, mas acho que chegou a minha hora, tanto para mim quanto para o clube. Foi o melhor que poderia acontecer”, publicou.

Segundo o periódico inglês Daily Mail, o Wolverhampton estuda contratar o centroavante já em janeiro de 2021.

7- Jogador holandês quer aumento para ficar no Liverpool

De acordo com o canal “Liverpool Echo”, o meio-campista holandês Wijnaldum quer ficar no time inglês. Entretanto, deseja um aumento salarial.

O jogador, recentemente, teve o nome ligado ao Barcelona após o time catalão oficializar o treinador Ronald Koeman.

8- Jogo é adiado por causa da covid-19

Marcado para esta quarta (30), às 15h (horário de Brasília), o duelo entre Tottenham e Fulham foi adiado depois de vários profissionais o time visitante testarem positivo para covid-19.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Este é o segundo jogo do Campeonato Inglês a ser adiado. Nesta segunda (28), o confronto entre Manchester City e Everton foi adiado pelo mesmo motivo após os Citzens terem novos casos de coronavírus.

Leia também:

Brasileirão: 8 técnicos estrangeiros demitidos ou que saíram de clubes em 2020

Brasileirão Série A: clubes chegam a 31 trocas de treinador em 2020; veja a lista

Exit mobile version