Home Ao vivo Assista Vasco x São Paulo AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Assista Vasco x São Paulo AO VIVO pelo Brasileirão Sub-20

Duelo no Rio de Janeiro é válido pela rodada final da primeira fase e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (20), a partir das 16h00, o Vasco da Gama recebe o São Paulo no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

Sem chances de avançar para a próxima fase, o Vasco ocupa o 14º lugar com 20 pontos. O São Paulo possui os mesmos 31 pontos do arquirrival Corinthians, mas aparece na quinta posição (uma atrás) pelos critérios de desempate.

Pela penúltima rodada, o Cruz-Maltino foi ao Parque São Jorge e superou o Corinthians pelo placar de 3 x 0, enquanto o Tricolor paulista enfrentou em casa o líder Atlético-MG e venceu por 2 x 0.

Assista Vasco x São Paulo AO VIVO, em jogo válido pela rodada final da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto do Nivaldão, no Rio de Janeiro, a partir das 16h00 deste domingo (20):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Palmeiras x Botafogo: assista ao duelo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa

BB Debate coloca Renato ao lado de Sá Pinto e Tite abaixo de Diniz, Cuca e Abel em ranking