Home Futebol Veja a provável escalação do Santos para pegar o Flamengo

Veja a provável escalação do Santos para pegar o Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Flamengo x Santos se enfrentam neste domingo (13), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no segundo jogo contra o Grêmio, pela Libertadores da América, o técnico Cuca decidiu poupar seus titulares.

Escalação do Santos contra o Flamengo

Ao menos três desfalques são certos: o zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Diego Pituca e o atacante Soteldo, todos suspensos. O venezuelano, inclusive, testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira e ficar alguns dias em isolamento.

PUBLICIDADE

Na última atividade realizada neste sábado, no CT Rei Pelé, Cuca já deu indícios de qual será a formação titular do Peixe diante dos cariocas. A grande novidade pode ser o goleiro João Paulo, destaque da equipe desde a volta do futebol, mas que perdeu posição para John.

O garoto Sandry, que atuou contra o Grêmio, no meio de semana, viaja e está entre os relacionados para a partida. Na tabela de classificação, o alvinegro ocupa neste momento a oitava posição com 38 pontos.

A provável escalação do Santos contra o Flamengo é a seguinte: João Paulo, Vinicius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson.

Ficha técnica: Flamengo x Santos

Motivo: 25ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 13 de dezembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Onde assistir: TV Globo, Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Natan) e Filípe Luis; João Gomes (Diego), Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Santos: João Paulo, Vinicius Balieiro, Alex, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Alison, Sandry e Jean Mota; Madson, Marcos Leonardo e Tailson.

LEIA MAIS: